sexta-feira, 8 de setembro de 2023

AINDA ACREDITO QUE TEM JEITO.

Um dos motivos pelos quais o STF fraudou a última eleição e colocou lula no poder, mesmo Bolsonaro tendo o triplo de votos que o ladrão psicopata, foi para destruir o agronegócio brasileiro. Lula, por exemplo, fechou seis linhas de crédito do BNDES reservadas para a nossa agricultura e abriu uma linha de crédito especial de três bilhões de reais ...para a Argentina. 

Para piorar, o STF (Subversão, Traição e Fraude) derrubou o Marco Temporal. Isso fará com que os falsos índios, aqueles que são controlados pelas ONGs internacionais criminosas, poderão invadir e roubar do Brasil uma área equivalente a uma região Sudeste. Isso praticamente arruinará o nosso Agro, pois além dos milhares de agricultores que perderão suas fazendas, ninguém mais irá querer investir em terras que poderão ser tomadas já no dia seguinte. 

E como o PT já destruiu a nossa indústria em seus três governos anteriores, levando o setor ao mesmo patamar em que estávamos em 1940, o Agro vinha praticamente carregando o país nas costas. Agora, com a extinção do Marco Temporal, como um jogo de dominó, muitas fazendas começarão a ser tomadas, uma a uma, até desaparecerem completamente. 

Mas como no Brasil não há nada que esteja ruim que não possa piorar, tão logo arrancaram Bolsonaro do poder por meio da fraude, já no dia 31 de outubro de 2022, o militante marxista Luís Roberto Barroso determinou que os tribunais que tratam de casos de reintegração de posse instalem comissões para mediar eventuais despejos antes de qualquer decisão judicial. Ou seja, a partir de agora, quando bandidos invadirem sua propriedade, não é mais possível fazer diretamente a reintegração de posse. Será obrigatório criar uma comissão junto com os bandidos e algum órgão esquerdista do governo, para juntos deliberarem uma solução "mais humanitária" ...para os invasores. E se por um milagre você venha a reconquistar a posse da sua propriedade, após muitos anos de burocracia criminosa e procrastinação proposital, com certeza tudo que restará dela será nada além de miséria e destruição. Sua propriedade terá sido completamente saqueada, depredada e arruinada. 

Mas calma, isso não é tudo. O STF também formou maioria para proibir que qualquer prefeitura, governo do estado, governo federal, polícia ou qualquer outra instituição retire barracas ou outros pertences de moradores de rua, cracudos, mendigos e similares, de espaços públicos ilegalmente ocupados. 

Esta é mais uma decisão típica de débeis mentais que vivem completamente descolados da realidade cotidiana de milhões de brasileiros. Ora, para essas criaturas opulentas e asquerosas que moram em riquíssimas mansões, desfrutam do luxo mais pornográfico, recebem salários astronômicos, são protegidos pela polícia e ainda têm centenas de seguranças particulares, e jamais precisam colocar os pés nas ruas, é muito fácil tomar uma decisão tão esdrúxula, cretina e criminosa como essa. 

Agora, em uma agradável praça perto da sua casa, ou até mesmo em frente à sua própria casa ou comércio, um sujeito e seus agregados drogados e/ou criminosos podem simplesmente estender um varal e montar sua barraca e você não poderá fazer absolutamente nada! Você liga para polícia e eles dizem que não podem fazer nada. Você chama a assistência social e eles dizem não poder fazer nada. Chama a prefeitura e eles dizem que não podem fazer nada. Ora, o espaço público, justamente por ser público, é de todos, logo, não pode ser de ninguém! 

É um completo absurdo que esses canalhas do STF violem mais esse princípio essencial da nossa já tão vilipendiada Constituição. Estão simplesmente rompendo com uma das estruturas fundamentais da vida em sociedade e admitindo o caos absoluto!

Mas calma que fica ainda pior. O mesmo supremo esgoto determinou que não é mais crime alguém arrebentar o portão da tua casa, destruir a tua fechadura, arrombar o teu cadeado, estourar a tua porta e entrar na tua casa. Apenas se, depois de tudo isso, ele pegar algum objeto seu e ir embora com ele, é que, então, o ato passará a ser considerado crime. 

Entendam de uma vez por todas! Nós já estamos no comunismo! Estamos enterrados até o pescoço no famigerado, destrutivo e criminoso comunismo. Infelizmente, muitos ainda não acordaram deste pesadelo porque passaram muitos anos hipnotizados. A nossa educação, por exemplo, foi lentamente transformada no mais absoluto lixo. A ideia era rebaixar a todos a um nível próximo da animalidade. As orgias dos populares bailes funk cariocas, por exemplo, causariam escândalo até mesmo aos moradores de Sodoma e Gomorra!

A triste realidade é que dormimos por décadas enquanto nossos inimigos montavam o seu ardiloso golpe contra a sociedade brasileira. Como um galo que grita pela manhã, Bolsonaro subiu no telhado e nos deu o alerta. Ficamos entusiasmados, mas a ficha sobre a real natureza do problema nunca caiu. Precisamos urgentemente despertar desta inocência maldita. Chega de respostas vazias e conformistas. Chega de se esconder na fé enquanto colocam o machado sobre os nossos pescoços. Se mexam. Comprem uma ou mais armas. Convençam os seus amigos e conhecidos a fazerem a mesma coisa. Fiquem atentos. E se preparem para a guerra!

A única diferença entre as revoluções comunistas do passado para as atuais é que antes eles tomavam o poder através das armas, e por meio da "ditadura do proletariado" impunham suas medidas repressivas de censura, eliminação da propriedade privada, controle do judiciário, neutralização do congresso, destruição da economia, etc. Agora, eles apenas substituíram as armas pela fraude eleitoral, e a partir de então, estão impondo exatamente as mesmas medidas repressivas comunistas que sempre impuseram a vários países. Só que de forma mais fragmentada e discreta, mas o resultado é exatamente o mesmo!

E por favor, aprendam uma coisa. A destruição da economia que estamos novamente testemunhando no Brasil não é apenas fruto da incompetência do Haddad ou novos roubos feitos pela quadrilha petista. É antes a realização de um fundamento essencial do comunismo para enfraquecer a iniciativa privada, destruir a classe média, escravizar ainda mais os pobres e aumentar, e muito, o poder do estado. 

Outra coisa. O Lula de 2003 nunca foi bonzinho ou "paz e amor". Ele sempre quis fazer exatamente o que está fazendo agora. Por meio do mensalão ele estava comprando deputados para votar projetos idênticos ao que está tentando impor agora ao país. Projetos de censura, de controle da mídia, de relativização da propriedade privada, mordaça do judiciário, etc. Ele só não conseguiu porque o mensalão foi denunciado pelo hoje prisioneiro político, Roberto Jefferson. 

Quanto a eliminação física da "burguesia" e parte do proletariado "traidor" (que ousou ser bolsonarista), etapa fundamental na construção de um estado comunista, devem estar planejando secretamente pegar carona na nova pandemia que a esquerda americana pretende soltar novamente sobre o mundo para, então, forçar uma nova vacinação experimental.

Mas ainda complemento esse texto afirmando que...
É também uma estratégia dos comunosocialistas deixar qualquer país administrado por eles na maior miséria possível. Para que todos fiquem dependentes do estado governado por eles. 
Aí, se por um acaso algum partido ou candidato de direita assuma o país, dificilmente vai conseguir fazer mudanças essenciais para que o país saia do fundo do posso e seja próspero.
Porque para tirar um país do buraco leva tempo e precisa-se tomar medidas amargas e impopulares.
Isso, facilita sempre a volta da esquerda.

Mas nós, brasileiros, não podemos desistir do Brasil. NUNCA.